winner life - vencendo obstÁCULOS E DANDO A VOLTA POR CIMA!




No dia 06 de janeiro de 2011, um raio atingiu nossa fábrica dando início a um incêndio que, em poucos minutos, consumiu nossas instalações, máquinas, ferramental de produção dos nossos barcos e demais produtos. 

No entanto, apesar do desespero inicial e do impactante cenário deixado pelo fogo, mesmo horas depois do ocorrido, já era possível concluir, cheios de fé, que é possível retomar nossas atividades, confiantes na proteção de Deus e na força do nosso trabalho, pois:

1)Não houve vítimas;  Não houve danos a terceiros; Não queimaram  nossos arquivos nem notas fiscais, pois a única parte que não foi totalmente destruída foi o nosso escritório.

 2)Possuímos uma gama de clientes que sempre vão estar nos apoiando e prestigiando com as suas escolhas e recomendações.

3) Imediatamente já retomamos a fabricação de nossos produtos, já com a fábrica instalada em outro local e, mesmo estando  com a nossa produtividade comprometida, meses depois já estávamos atendendo com a mesma agilidade que sempre foi o nosso diferencial.

Mas o mais importante é que este incêndio não conseguiu destruir a nossa “Fibra interior”, a nossa capacidade de retornar das cinzas (literalmente) e dar a volta por cima,  retornaremos mais fortes ainda, pois possuímos uma maravilhosa e competente equipe que sempre produziu e continuará produzindo produtos com  qualidade.

Agradecemos o apoio, o carinho, as inúmeras manifestações de ânimo que recebemos de todos, e que Deus permita que esta nossa atitude de coragem, frente ao indescritível ocorrido, possa servir de exemplo de luta e fé àqueles que vierem a vivenciar experiências como essa.

Os aperfeiÇoamentos apÓs o incÊndio


As alterações que efetuamos no  Winner Life, foram basicamente nas quilhas abaixo do casco, foram projetadas com um formato inédito, sendo duas quilhas nas extremidades  com um volume interno razoável e uma quilha de leme, bem ao centro na popa.


Estes aperfeiçoamentos adicionaram ao nosso barco, que já estava excelente, maior flutuosidade, tornando-o mais estável e diminuindo a força de arraste, a borda que já era alta de 49 centímetros,  agora ficou com 53 centímetros ou seja, houve um aumento de 4 cm somente nas quilhas, o resto não foi modificado.